Detalhe

Curiosidade

Conheça os nossos serviços ofertados no Atendimento ao Cliente

No nosso SAC você pode pedir informações em geral sobre o shopping, além de poder registrar sugestões elogios ou reclamações.  

Caso você tenha perdido o ticket do estacionamento, é no SAC que irão lhe ajudar. Em caso de perdas de objetos você pode verificar se o mesmo foi encontrado por um de nossos colaborados e entregue ao SAC. Se você achou algum objeto e deseja devolvê-lo também pode entregar no Atendimento ao Cliente para que o nosso time o registre nos Achados e Perdidos. 

Também ofertamos serviços como: Abono de ticket para idosos (+65 anos), empréstimo de carregadores portáteis, empréstimo de cadeiras de rodas* e empréstimo de abafadores de ruídos para pessoas com TEA.  

Nosso balcão de Atendimento ao Cliente está localizado no corredor central, segundo piso. Basta procurar o triângulo do Amazonas Shopping que você o encontrará.  

Horário de Funcionamento: 

Segunda à sábado: 10h às 22h 

Domingos e feriados: 12h às 21h 

*Possuímos um elevador social no corredor em frente à Renner (piso 1) e no corredor em frente à Praça de Alimentação (piso 2).